33º FEST VERÃO – Projeto David e Barcelona goleiam no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em mais uma noite de competições no 33º Fest Verão, as categorias infantis de beach soccer deram show nas areias da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia.  Pela categoria sub11, Projeto David e Barcelona venceram seus compromissos por 9 a 1 e 8 a 3, respectivamente. No sub15, a Portuguesa venceu o Vasco/Araruama por W.O e, no Feminino, a equipe do Só Show levou a melhor sobre o Águia Branca por 3 a 1. O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou as partidas. A programação continua nesta terça-feira (5), a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Abrindo a noite de jogos, o Projeto David derrotou o Cruzeiro. Em uma partida de muitos gols o placar marcou  9 a 1. Pelo Projeto David marcaram Alexsandro (2), Wanyson (2), Davi Terze, Pedro Lucas, Kaike (2), João Pedro. O gol de desconto do Cruzeiro foi marcado por Miguel Ângelo.

Ainda pelo sub11, Barcelona e Praia Linda mediram forças. O time homônimo ao campeão espanhol goleou por 8 a 3. Para o Barça marcaram Alisson (2), Pedro Henrique (2), Brocador, Thiago (2) e Driel. Para o Praia fizeram Yuri e Miguel (2).

Moradora do Porto da Aldeia, a comerciante Luciana Silva elogiou a competição e destacou o incentivo ao esporte na cidade. 

“Vejo as crianças competindo, se esforçando para dar o melhor em campo. A organização está de parabéns por investir na população, no cuidado que o esporte gera. Quem sabe não teremos futuramente grandes craques descobertos em nossa cidade”, disse.

Fechando as competições, o jogo de fundo contou com a presença de torcedores em peso e ânimos acirrados na arena. Estreante no Fest Verão, o Águia Branca entrou com o forte apoio da torcida contra o Só Show. Em uma partida pegada com muitas faltas, a equipe Só Show venceu por  3 a 1. Assinalaram para as vencedoras Alessandra (2) e Ana Karen. Para o Águia, Renata Assis descontou.

Projeto David e Barcelona goleiam no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 1

Projeto David e Barcelona goleiam no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 2

Projeto David e Barcelona goleiam no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 3

Projeto David e Barcelona goleiam no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia 4

Projeto David e Barcelona goleiam no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

Fonte Ascom/PMSPA


Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *