ABSURDO – Homem é detido se masturbando em ônibus após denúncia por Whatsapp

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES

Suspeito de 37 anos foi abordado em ônibus que ia de Niterói para Maricá. Mensagem com a denúncia foi enviada para Guarda Civil via Whatsapp.

Guarda Civil de Niterói
Abordagem aconteceu no ônibus no Fonseca, em Niterói (Foto: Guarda Civil de Niterói / Divulgação)

Um homem de 37 anos foi detido na noite de quarta-feira (18) enquanto se masturbava dentro de um ônibus que seguia para Itaipuaçu, bairro de Maricá (RJ). A abordagem aconteceu na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, em Niterói, após uma mulher que estava sentada ao lado do homem fazer uma denúncia à Guarda Civil por Whatsapp.

O caso foi registrado na 78ª DP, a 200 metros de onde o coletivo foi parado. De acordo com informações dos agentes da Guarda que participaram da ação, a mulher entrou em contato com os agentes, alegando que estava sendo molestada sexualmente.

Ela informou, segundo os agentes, que estava sentada no banco ao lado de janela, bem ao lado do banco do corredor, onde o homem praticava o ato obsceno. Com isso, os guardas pararam o coletivo na baia do Horto do Fonseca, entraram no ônibus e detiveram o homem. De acordo com os agentes, a vítima e testemunhas foram à delegacia para registrar a ocorrência.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *