ACIDENTE – Acidente grave envolvendo 5 veículos deixa feridos na BR-101

ACIDENTES CIDADES

Batida entre caminhões e carros aconteceu na noite desta quarta-feira (20). Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade.

Hospital Público de Macaé
O motorista da Doblo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Público de Macaé.

Uma colisão envolvendo uma carreta, um caminhão e três carros de passeio deixou quatro pessoas feridas na noite desta quarta-feira (20) na BR-101, na altura de Macaé, no interior do Rio. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 19h30 no km 164,5, na pista sentido Niterói. A carreta foi retirada da pista nesta manhã.

Segundo a Autopista Fluminense, relatos das vítimas informaram que um dos carros, uma Doblo, tentou efetuar uma ultrapassagem e colidiu contra o caminhão que transportava botijões de gás. Essa colisão gerou outras menores com os outros veículos. Não houve problemas com a carga do caminhão.

Ao todo, seis pessoas estavam nos veículos que se envolveram no acidente. Segundo a concessionária. Os motoristas do caminhão e da carreta saíram ilesos. O motorista da Doblo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Público de Macaé.

No segundo carro, a vítima foi socorrida com ferimentos moderados e também encaminhada para o hospital. Os dois ocupantes do terceiro veículo foram atendidos e liberados no local.

Após o acidente, a pista sentido Espírito Santo permaneceu interditada durante atendimento e o tráfego seguiu com sinalização pare e siga no sentido Niterói. Segundo a Autopista, a retenção variou de 500m a 1km de extensão.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *