ACIDENTE – Acidentes causam engarrafamento na ponte Wilson Mendes, em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Dois acidentes foram no começo da tarde desta quinta (2) e um pela manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas tiveram ferimentos leves. 

Acidente em Cabo Frio 5
Mais cedo, também foi registrado um engavetamento logo após a descida da ponte Wilson Mendes, na Avenida Central. Neste acidente, um caminhão que transportava tijolos desceu a ponte Wilson Mendes, em Cabo Frio, empurrando seis carros

Acidente em Cabo Frio

Dois acidentes no começo da tarde desta quinta-feira (2) provocaram um grande engarrafamento em um dos sentidos da ponte Wilson Mendes, na RJ-140, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. 

Praticamente todo o trecho da ponte ficou engarrafado, já que cada acidente ocorreu em um lado da pista (Foto: Ariane Marques/G1)
Praticamente todo o trecho da ponte ficou engarrafado, já que cada acidente ocorreu em um lado da pista (Foto: Ariane Marques/G1)

As batidas ocorreram em uma distância de cerca de 300 metros uma da outra, gerando grande tumulto no sentido Arraial do Cabo.

No primeiro ponto, três carros bateram ocupando o lado direito da pista. Um homem de 34 anos se feriu sem gravidade. O outro acidente na ponte também envolveu três veículos, que ocuparam o lado esquerdo, deixando o trânsito bastante tumultuado.

Neste acidente, ninguém se feriu. Equipes dos bombeiros estão no local orientando os envolvidos nas batidas e os motoristas que passam pelo trecho.

O segundo acidente na ponte, envolvendo três veículos, ocorreu logo após a primeira subida (Foto: Ariane Marques/G1)
O segundo acidente na ponte, envolvendo três veículos, ocorreu logo após a primeira subida (Foto: Ariane Marques/G1)

Engavetamento
Mais cedo, também foi registrado um engavetamento logo após a descida da ponte Wilson Mendes, na Avenida Central. Neste acidente, um caminhão que transportava tijolos desceu a ponte Wilson Mendes, em Cabo Frio, empurrando seis carros que estavam na frente na manhã desta quinta-feira (2). Duas pessoas ficaram feridas e o trânsito ficou lento no local, que é o principal acesso entre o Centro e os bairros da periferia. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do caminhão fugiu.
Segundo o BPRv, o caminhão vinha de Campos dos Goytacazes e a principal hipótese é de que tenha perdido o freio. Dois carros que se envolveram no acidente não quiseram aguardar e foram embora antes da chegada das autoridades. O caminhão teve o pneu furado.
O Corpo de Bombeiros levou os dois feridos para o Hospital Central de Emergências com escoriações leves.

Acidente em Cabo Frio

Acidente em Cabo Frio 9

Acidente em Cabo Frio 8

Acidente em Cabo Frio 7

Acidente em Cabo Frio 6

Acidente em Cabo Frio 4

Acidente em Cabo Frio 3

Acidente em Cabo Frio 2

Acidente em Cabo Frio 1

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *