ACIDENTE – Batida entre 2 ônibus na RJ-106 deixa 8 passageiros feridos em Saquarema

ACIDENTES ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Ônibus teria freado bruscamente para evitar atropelamento. Segundo empresa de ônibus, feridos já foram liberados.

Dois ônibus colidiram na manhã desta segunda
Dois ônibus colidiram na manhã desta segunda (Foto: Romário Barros/Lei Seca Maricá)

Uma colisão entre dois ônibus intermunicipais deixou oito passageiros feridos nesta segunda-feira (11) na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, Km 47, na altura de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com informações da empresa responsável pelos ônibus, os dois veículos saíram de Niterói e iam para Saquarema quando o ônibus que seguia na frente freou bruscamente para evitar o atropelamento de uma pessoa que caminhava pela estrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas pela corporação para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth e para o Pronto-Socorro de Bacaxá. Segundo a empresa responsável pelos ônibus, uma delas foi levada por veículo particular e todas as vítimas já foram liberadas. 

Em nota, a Autoviação 1001 informou que os clientes que não precisaram de nenhum tipo de atendimento médico seguiram viagem em outros ônibus da companhia.

“A Auto Viação 1001 lamenta o acidente e informa que uma equipe da empresa está acompanhando o caso para prestar assistência necessária aos passageiros, mesmo com todos já liberados”.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *