ACIDENTE – Ciclista morre atropelado por caminhão em Cabo Frio

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Monte Alegre.

 

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta quinta-feira (18) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

O acidente aconteceu na Estrada Antenor Cardoso da Fonseca, no bairro Monte Alegre. A região é conhecida como a antiga estrada velha de Búzios.

O caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar.

De acordo com o delegado adjunto da 126ª Delegacia de Polícia Cabo Frio, Lauro Coelho, o motorista foi até a delegacia após solicitar o socorro à vítima e aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros.

Em depoimento, ele disse que escutou um barulho na parte traseira do caminhão. Ao encostar, ele viu o corpo imóvel no chão e acionou o socorro pelo 190.

Testemunhas disseram que o caminhão passou muito perto do ciclista e, por isso, ele teria se desequilibrado. O motorista afirma que passou a uma distância segura, de acordo com as informações do delegado. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Lauro Coelho disse que tenta identificar se há câmeras de segurança no local. O resultado da perícia ainda não foi concluído.

A Polícia Civil informou ainda que diligências estão sendo feitas em busca de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. As investigações estão em andamento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, sem identificação. Não há informações sobre se algum parente já fez o reconhecimento.

Fonte G1/Inter TV




[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater[/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de Espíritos - Livraria da AldeiaPowered by Rock Convert
Anuncie aqui 1Powered by Rock Convert
Colégio Potencial MatrículasPowered by Rock Convert
Creche Aconchego 1Powered by Rock Convert
DIAS DE VIAGEM Site RenatoPowered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *