ACIDENTE – Ciclistas são atropelados em acostamento da RJ-140; um morreu

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Eles seguiam na contramão da via sentido São Pedro; motorista não se feriu. Acidente foi na subida da ponte Wilson Mendes; carro ficou destruído.

ciclista morre atropelado em cabo frio 1
Homens estavam na contramão do sentido São Pedro da RJ-140 (Foto: Rebeca Nascimento/Arquivo Pessoal)
ciclista morre atropelado em cabo frio
Dois ciclisitas foram atropelados (Foto: Gabriel Tavares/Arquivo Pessoal)

Um ciclista morreu e outro ficou ferido ao serem atropelados no acostamento do Km 8 da RJ-140, na subida da ponte Wilson Mendes, entre São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ciclistas seguiam pela contramão da pista sentido São Pedro na manhã deste sábado (21) quando foram atingidos. O carro ficou destruído, mas o motorista, que estava sozinho no veículo, não se feriu. Houve lentidão no trânsito por 20 minutos.

Carro ficou destruído; motorista não se feriu. (Foto: Gabriel Tavares/Arquivo Pessoal)
Carro ficou destruído; motorista não se feriu. (Foto: Gabriel Tavares/Arquivo Pessoal)

O corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O homem ferido foi levado ao Hospital Central de Emergências (HCE) de Cabo Frio.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cabo Frio e aguarda informações sobre o estado de saúde do homem.

Testemunhas disseram à equipe de reportagem  que viram o motorista jogar uma garrafa de bebida alcoólica para fora do carro após o atropelamento. A Polícia Rodoviária Estadual, no entanto, não confirmou se o homem estava alcoolizado. A perícia foi realizada no local.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *