ACIDENTE – Colisão com dois feridos deixa trânsito congestionado na Av. Wilson Mendes, em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente de moto com ônibus da viação Salineira ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira (9). Trecho ficou em para e siga mas já foi liberado.

 

Um acidente entre um ônibus e uma moto deixou duas pessoas feridas e o trânsito congestionado na Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O motorista do ônibus informou que o motociclista tentou desviar de um carro de churros e acabou colidindo com o ônibus.

Policiais militarem orientaram os motoristas em trecho onde duas pessoas ficaram feridas em acidente na Av. Wilson Mendes, em Cabo Frio — Foto: Bruna Bouckhorny/Inter TV

A colisão ocorreu por volta das 13h na altura do estacionamento de ônibus de turismo, na pista sentido Centro.

O trânsito ficou em esquema de pare e siga e o engarrafamento chegou a cerca de um quilômetro. O trecho foi liberado por volta das 14h.

Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos e trânsito congestionado na Av. Wilson Mendes, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Rodrigo Marinho/G1

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas são um homem, de 46 anos, e uma mulher, de 34, que estavam na motocicleta. Ambos foram encaminhados ao Hospital Central de Emergência (HCE).

 

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *