ACIDENTE – Criança de dois anos morre atropelada por Kombi em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES IGUABA SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (27), em São João. Dono do veículo prestou depoimento e vai responder por homicídio culposo.

Tragédia em São Pedro da Aldeia

Uma criança de dois anos morreu atropelada por uma Kombi na noite desta segunda-feira (27) em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu na Braulina Maria dos Santos, no bairro São João. A vítima, identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araruama como Alexandre Lopes de Souza, chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, a Kombi estava estacionada quando de repente desceu uma pequena ladeira e atingiu a criança, que estava acompanhada de um adulto. O local, ainda de acordo com o relato de moradores, é utilizado para a manobra de carros. O caso aconteceu por volta das 19h15.

De acordo com a Polícia Civil, o dono do veículo prestou socorro e compareceu à 125ª DP para prestar depoimento. Segundo a polícia, ele contou que deixou o veículo estacionado e com o freio de mão puxado, mas, ainda assim, o veículo acabou descendo a ladeira e atingindo a criança. O dono do veículo vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama durante a madrugada desta terça-feira (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *