ACIDENTE – Dois ciclistas ficam feridos em acidentes em Cabo Frio

Atropelamentos aconteceram em pontos distintos nesta quarta-feira (25). Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Central de Emergência.

 

Dois ciclistas ficaram feridos após serem atropelados em pontos distintos de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O primeiro caso aconteceu por volta das 9h da manhã na RJ-140, no trecho que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo. Segundo os bombeiros, ele foi atendido no local e, com ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital Central de Emergência (HCE).

hce-cabo-frio

Segundo os bombeiros, ele foi atendido no local e, com ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital Central de Emergência (HCE).

Já o segundo atropelamento aconteceu por volta das 10h no cruzamento da Avendida Julia Kubstcheck com a Rua Alexis Novelino, na altura do bairro Parque Riviera. Ele também apresentou ferimentos leves e foi levado pelos bombeiros ao HCE.

Mortes
No final de semana dois ciclista morreram atropelados ao passar pelo acostamento em trecho da ponte Wilson Mendes, na RJ-140. Eles seguiam juntos de Cabo Frio sentido São Pedro da Aldeia pela contramão quando foram atingidos por um veículo. Um morreu na hora e o outro, que chegou a ser levado para o hospital, morreu no sábado (21) pela manhã. O motorista do carro não se feriu.

Fonte G1/Inter TV