ACIDENTE – Homem morre e quatro ficam feridos em colisão entre carro e ônibus no RJ

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Menina de quatro anos está entre as vítimas socorridas em Maricá. Motorista morreu na hora; não há informações se são da mesma família.

acidente-foi-no-domingo-9-na-estrada-de-itaipuacu
Acidente foi no domingo (9) na Estrada de Itaipuaçu (Foto: Romário Barros/Lei Seca Maricá)
acidente-foi-no-domingo-9-na-estrada-de-itaipuacu-1
Helicóptero foi usado no salvamento dos feridos (Foto: Romário Barros/Lei Seca Maricá)

 

Um homem de 45 anos morreu em uma colisão entre um carro e um ônibus na manhã de domingo (9) em Maricá (RJ). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Paulo Reis morreu ainda no local. Uma mulher de 35 anos, uma menina de quatro, um menino de 13 e uma jovem de 18 anos ficaram feridos. Os bombeiros não informaram se eles são da mesma família.

Paulo Reis dirigia um Gol branco, que se envolveu no acidente na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu. Um helicóptero foi usado no resgate dos feridos.

Criança ficou ferida na batida (Foto: Romário Barros/Lei Seca Maricá)
Criança ficou ferida na batida (Foto: Romário Barros/Lei Seca Maricá)

A mulher de 35 anos tem o quadro de saúde estável e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo (RJ), de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde. A reportagem aguarda informações sobre o estado de saúde da criança de 4 anos, que está na mesma unidade.

O menino de 13 anos e a jovem de 18 anos estão em estado grave, porém, estável, no Hospital Municipal Miguel Couto, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de Viação Nossa Senhora do Amparo e aguarda um posicionamento sobre o acidente.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *