ACIDENTE – Idoso é atropelado ao atravessar RJ-140, em São Pedro da Aldeia

Atropelamento foi na altura do Km 21, a aproximadamente 200 metros de uma passarela, que fica em frente ao Pronto-socorro para onde o idoso foi levado.

Em nota enviada às 11h43 desta terça-feira (11), a Secretaria de Saúde de São Pedro informou que o paciente passou pelos procedimentos necessários e liberado do Pronto-Socorro. Foto Arquivo

Um idoso de 70 anos foi atropelado ao atravessar a RJ-140, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na tarde desta segunda-feira (10). O acidente aconteceu na altura do Km 21, a aproximadamente 200 metros de uma passarela, que fica em frente ao Pronto-socorro para onde o idoso foi levado.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do Siena prestou socorro à vítima, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a unidade em São Pedro. O atropelamento foi por volta das 17h no sentido Cabo Frio, próximo a um supermercado.

Em nota enviada às 11h43 desta terça-feira (11), a Secretaria de Saúde de São Pedro informou que o paciente passou pelos procedimentos necessários e liberado do Pronto-Socorro.

Fonte G1/Inter TV