ACIDENTE – Motociclista cai de viaduto após se acidentar em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Condutor da moto afirmou que teria colidido em outra motocicleta. Pessoas que prestaram os primeiros socorros suspeitam que ele estava na contra-mão

acidente-em-sao-pedro-da-aldeia-1
Foto Renata Cristiane

Na tarde deste sábado (17), um motociclista caiu de um viaduto na RJ 124, em São Pedro da Aldeia, na altura do bairro Praia Linda.

Segundo o condutor da moto, que sofreu ferimentos nas pernas, ele teria colidido em outra motocicleta, perdido o controle, batido na divisória que separa a pista do acostamento e despencado na ribanceira.

No entanto, pessoas que prestaram os primeiros socorros suspeitam que ele estava na contra-mão, devido a posição em que a moto foi encontrada:

“Aparentemente, a moto não tinha nenhuma marca de batida, estava com o farol aceso e posicionada na contra-mão. Não posso afirmar nada, pois não presenciei o acidente, mas todos que ajudaram a socorrer o piloto suspeitam que ele estava na contra-mão, provavelmente em alta velocidade, e perdeu o controle ao tentar desviar de outro veículo” – disse um taxista que passou pelo local e ajudou nos primeiros socorros.

acidente-em-sao-pedro-da-aldeia
Foto Renata Cristiane

No mesmo local, no começo de agosto uma carreta carregada com arroz tombou. Veja como foi aqui!

Fonte PORTAL RC24H – Renata Cristiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *