ACIDENTE – Motociclista é lançado para baixo de ônibus após ser atingido por carro

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (11) na altura de Maricá na RJ-106. Homem de 23 anos foi levado para o Hospital Conde Modesto Leal.

Corpo de Bombeiros fez a remoção do ferido no Km 21 da RJ-106, em Maricá
Corpo de Bombeiros fez a remoção do ferido no Km 21 da RJ-106, em Maricá (Foto: Romário Barros/ Portal Lei Seca Maricá)

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro e arremessado para baixo de um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (11) no Km 21 da RJ-106. O acidente ocorreu na pista sentido Niterói, na altura de São José do Imbassaí, em Maricá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz, de 23 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Segundo a Viação Nossa Senhora do Amparo, o ônibus seguia pela pista da direita, e a moto seguia atrás do veículo. O motociclista, de acordo com a empresa, tentou fazer uma ultrapassagem e foi atingido pelo carro de passeio que vinha na pista da esquerda. Com o impacto, ele foi projetado para baixo do ônibus.

A empresa, que opera a linha “Maricá-Recanto”, informou que todos os procedimentos de apoio à ocorrência foram realizados e os passageiros foram transferidos para outro veículo.

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá informou que o motociclista sofreu escoriações no tórax e cortes no rosto, onde recebeu sutura. Ele ficou em observação durante a tarde e recebeu alta.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *