ACIDENTE – Motorista de ônibus fica ferido ao colidir com caminhão na BR-101

ACIDENTES CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Coletivo fazia a linha São Paulo x Campos dos Goytacazes.

 

O motorista de um ônibus ficou ferido ao colidir com um caminhão por volta das 5h desta sexta-feira (8) no km 206 da BR-101, na altura de Casimiro de Abreu, no interior do Rio.

Acidente na BR-101, na altura de Casimiro de Abreu, aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (8). — Foto: Divulgação/Arteris Fluminense

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o ônibus era da empresa 1001 e fazia o itinerário São Paulo x Campos dos Goytacazes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão fugiu após o acidente e o motorista do ônibus chegou a ficar preso nas ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos moderados.

Ainda de acordo com a Arteris, dos 32 passageiros que estavam no coletivo, apenas uma senhora ficou ferida, mas foi atendida pela equipe médica da concessionária.

A concessionária ainda disse que os passageiros que estavam no ônibus já seguiram viagem por um outro veículo disponibilizado pela empresa. O ônibus envolvido no acidente já foi retirado da pista.

A reportagem tenta contato com a empresa 1001 para saber mais informações sobre o motorista e com a Prefeitura de Macaé para acompanhar o atual estado de saúde dele.

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *