ACIDENTE – Motorista é preso por dirigir alcoolizado após acidente que matou enteada de 8 anos no RJ, diz polícia

Carro caiu em vala na noite deste domingo (6) em São Pedro da Aldeia. Mulher que estava no carro foi internada em estado grave e outra criança de 8 anos também ficou ferida.

 

Um motorista foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado após um acidente que matou a enteada de 8 anos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na noite deste domingo (6), segundo informou a Polícia Civil.

Uma mulher e outra criança de 8 anos também ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi encaminhada pelo Samu, em estado grave, para o Hospital Municipal de São Pedro da Aldeia.

Já a criança foi levada pelos bombeiros para o Pronto Socorro da cidade. A reportagem tenta contato com as unidades para saber os estados de saúde das vítimas. De acordo com a PM, o carro caiu em uma vala, no bairro Nova São Pedro.

O motorista foi levado pelos policiais para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a um exame de alcoolemia.

De acordo com a Polícia Civil, o resultado do teste deu positivo e o homem vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (DP).

A equipe de reportagem tenta contato com a defesa do suspeito.

 

 

Fonte G1/Inter TV