ACIDENTE – Motorista morre ao capotar e bater com carro em poste na RJ-106, em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo os bombeiros, o homem teria perdido o controle da direção. Acidente aconteceu no km 114, em Praia Linda, nesta quinta-feira (23).

 

Um motorista de 25 anos morreu nesta quinta-feira (23) ao bater em um poste na RJ-106, na Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu no km 114, em Praia Linda.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Diogo Freire perdeu o controle da direção do veículo, subiu em um meio fio, capotou com o carro e bateu em um poste de energia elétrica. A vítima seguia sentido Araruama x São Pedro da Aldeia.

Vítima morreu na Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, no RJ (Foto: Cristina Frazão/Inter TV RJ)

Os moradores da localidade afirmam que estão sem energia e que viram uma viatura da Enel, empresa responsável pelo serviço, no local do acidente.

O corpo da vítima já foi retirado do locla após a realização da perícia. O caso foi registrado na 125ª DP.

Para reportagem, a Enel respondeu às 11h12 que um veículo atingiu um poste da companhia na madrugada de hoje (23), por volta de 2h30 da manhã, em Praia Linda, São Pedro da Aldeia, afetando o fornecimento de energia elétrica no local”.

Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia elétrica no km 114 da RJ-106 (Foto: Cristina Frazão/Inter TV RJ)

Disse ainda que a empresa “foi acionada e técnicos aguardaram o trabalho dos Bombeiros de retirada da vítima, o que ocorreu por volta de 4h da manhã, para iniciar o trabalho de substituição do poste e reparo da rede elétrica. A distribuidora acrescenta que os técnicos continuam no local trabalhando para restabelecer o serviço”.

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *