ACIDENTE – Ônibus com 20 passageiros bate em caminhão na RJ-106, em Maricá

ACIDENTES CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (23). Motorista do ônibus se feriu mas já foi liberado, segundo a empresa 1001.

 

Um ônibus da 1001 e um caminhão se envolveram em um acidente na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Inoã, em Maricá, na tarde desta quinta-feira (23). A colisão aconteceu na pista sentido Niterói, próximo ao ponto final da linha 53 (Inoã – São Gonçalo).

Ônibus da viação 1001 transportava 20 passageiros quando o acidente ocorreu na RJ-106, em Maricá — Foto: Reprodução redes sociais

Em nota, a Auto Viação 1001 disse o veículo com 20 passageiros fazia a linha Araruama x Niterói e que que apenas o motorista do ônibus se feriu ao ser atingido por estilhaços do vidro para-brisas. Ele recebeu atendimento no local e passa bem, ainda segundo a empresa.

Empresa 1001 disse que motorista do ônibus foi surpreendido por uma manobra proibida do motorista do caminhão na RJ-106 — Foto: Reprodução redes sociais

A 1001 disse ainda que o ônibus acabou se envolvendo na colisão frontal depois que o caminhão invadiu a pista na contramão após uma conversão proibida em um retorno da região.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que os passageiros tiveram que ser retirados através da janela do ônibus com a ajuda de uma escada colocada por funcionários da concessionária de energia elétrica Enel e moradores da região.

Os passageiros seguiram viagem em outros veículos da empresa. Por meio de nota, a 1001 reiterou o seu compromisso com a segurança em suas viagens.

Até a publicação desta reportagem, o trânsito se encontrava lento na região.

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *