ACIDENTE – Ônibus que transportava universitários se envolve em acidente em Arraial do Cabo

ACIDENTES ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo a Prefeitura, não houve feridos. Coletivo colidiu com outro veículo na noite desta segunda-feira (12).

Ônibus que transportava universitários se acidentou na altura de Monte Alto, em Arraial do Cabo (Foto: Caroline Mattos/Arquivo pessoal)

Um ônibus que transportava universitários de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, se envolveu em uma colisão com um outro carro na noite desta segunda-feira (12) na RJ-102, no distrito de Monte Alto. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, responsável pelo veículo, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local.
Segundo o município, os estudantes estavam sendo levados para as universidades Veiga de Almeida e Ferlagos, em Cabo Frio. Ainda segundo a Prefeitura, eles foram realocados para um outro coletivo e encaminhados às instituições.
Além da Prefeitura, A reportagem também tentou contato com os bombeiros para obter mais detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos, mas até a publicação dessa reportagem, conseguiu apenas informação de que o socorro havia sido direcionado ao local.

Carro que se acidentou com o ônibus ficou destruído, em Arraial do Cabo (Foto: Caroline Mattos/Arquivo pessoal)

 

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *