ACIDENTE – São Pedro da Aldeia registra três acidentes em domingo chuvoso; uma morte confirmada

Num final de semana chuvoso, os aldeenses foram surpreendidos com três acidentes na cidade, com uma morte confirmada.

Na RJ-140, um grave acidente envolvendo um carro, resultou na morte de Alex Bigue. O acidente aconteceu em baixo da passarela da RJ-140, em São Pedro da Aldeia, por volta das 6h, deste domingo (19). O carro se chocou com a viga que sustenta a passarela, que fica próximo ao Mercado Municipal do município. O corpo de bombeiro foi ao local e ainda socorreu Alex com vida, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Foto – Ramon Lemos Jr.

No segundo, na Estrada do Boqueirão, Porto da Aldeia, um(a) motorista, ainda não identificado, não conseguiu fazer a curva em direção ao Poço Fundo e caiu na Lagoa de Araruama. Ainda estamos apurando o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Foto – Ramon Lemos Jr.

No terceiro, na Rua Umbelina da Conceição, próximo a Minha Casa Minha Vida, no bairro Camerum, um(a) motorista  perdeu a direção na curva e foi parar dentro da lagoa de Araruama. Ainda estamos apurando o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Foto – Ramon Lemos Jr.

Os motoristas devem ter a atenção redobrada com a chuva fina que está caindo durante todo o domingo (19), pois a pista fica escorregadia.