AÇÕES POLICIAIS – Adolescente grávida é estuprada e enterrada viva em areia de praia do RJ, diz polícia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Polícia diz que jovem conseguiu sair do local e acabou sendo socorrida por pedestre na madrugada desta terça (11), em Rio das Ostras. Suspeito de estupro é procurado. Adolescente de 17 anos foi apreendida e confessou participação no crime.

 

Uma jovem de 17 anos, que está grávida, foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio, de acordo com a Polícia Civil. A vítima conseguiu sair da areia e foi encontrada por um pedestre por volta das 4h desta terça-feira (11).

A polícia disse que não sabe o tempo de gestação da vítima mas suspeita que o pai da criança seja o agressor.

De acordo com o delegado, a vítima tinha hematomas pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.

“Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo, ele [o estuprador] enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que colocou ela no carro e a levou para o pronto-socorro”, disse o delegado responsável pelo caso Ronaldo Cavalcante.

O suspeito de estuprar a garota está sendo procurado pela polícia e uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida, confessou participação no crime.

“Ela levou a garota para o outro matar. Ela sabia que ele ia fazer isso. Ela confessou”, afirmou o delegado Ronaldo.
A adolescente apreendida, que confessou envolvimento no caso, será denunciada ao Ministério Público por tentativa de homicídio, ainda segundo o delegado.

O G1 tenta contato com a assessoria da Prefeitura de Rio das Ostras para saber mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

 

Fonte G1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *