AÇÕES POLICIAIS – Apontado como gerente do tráfico do Estradinha é preso na Via Lagos

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Homem de 25 anos tem mandado por morte de PM em São Pedro. Polícia apreendeu 1 kg de maconha e um revólver.

Maconha foi apreendida na Via Lagos
Maconha foi apreendida na Via Lagos (Foto: PM/Divulgação)

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (24) com um quilo de maconha e um revólver na RJ-124, a Via Lagos, que liga a Região dos Lagos à capital do Rio. Um dos homens é apontado pela Polícia Militar como gerente geral do tráfico na localidade da Estradinha, em São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, ele também tinha um mandado de prisão por homicídio de um policial militar.

A ação começou após uma denúncia de que os homens estariam vindo do Rio com armas e drogas. O carro em que os dois estavam foi abordado na entrada da Via Lagos, em São Pedro da Aldeia. Segundo a PM, o homem de 25 anos apontado como gerente do tráfico chegou a tentar fugir.

Anotações do tráfico também foram encontradas no veículo. Os dois foram levados para a 126ª DP.

Morte de PM
O homem apontado como gerente do tráfico seria um dos responsáveis pela morte do policial militar Leandro da Silva Carvalho, 34 anos. Leandro foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo na Estrada da Integração, em Cabo Frio em fevereiro de 2015.

Durante as investigações, testemunhas disseram que o militar foi retirado de uma igreja, no horário de um culto, pelos criminosos. Segundo a Polícia Militar, o soldado ingressou na corporação em agosto de 2013, em março de 2014 atuava em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e em maio do mesmo ano foi transferido para Vila Kennedy.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *