AÇÕES POLICIAIS – Apontado como integrante de milícia é preso em apartamento em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Gaeco e PM fizeram operação na tarde desta terça-feira (6). Segundo a PM, ele alugava e vendia imóveis do ‘Minha Casa Minha Vida’.

Apontado como miliciano foi preso em apartamento na orla da Praia do Forte
Apontado como miliciano foi preso em apartamento na orla da Praia do Forte (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Foi preso na tarde desta terça-feira (6) um homem apontado como integrante de um grupo paramilitar que atuava ma zona oeste do Rio. Ele foi preso em um apartamento na Avenida Litorânea, de frente para a Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo o Ministério Público, o suspeito é ex PM.

A operação foi executada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o Gaeco, e pela Polícia Militar. De acordo com o comandante do 25º BPM, o homem atuava na venda e aluguel de imóveis do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Segundo informações do Ministério Público, ele é suspeito pelo crime de organização criminosa e estava foragido há dois anos.

“Fazia parte de uma milícia da Zona Oeste do Rio de Janeiro, acusada, entre outros crimes, de ocupação e extorsão de valores em negociações irregulares de casas nos condomínios do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, localizadas em região de domínio da facção”, informou o MP.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *