AÇÕES POLICIAIS – Bandidos usam dinamite para tentar explodir caixa eletrônico em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Trio fugiu após ação em agência do Bradesco no bairro Jardim Esperança. Caso ocorreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (22).

Três homens tentaram explodir um caixa eletrônico com o uso de dinamite nesta quarta-feira (22) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O trio agiu por volta das 5h30 na agência do banco Bradesco no bairro Jardim Esperança. Segundo a Polícia Militar, os criminosos, apesar do uso de explosivos para tentar roubar o dinheiro, fugiu sem levar nada. 

De acordo com a PM, eles se aproximaram pela lateral do banco para não serem identificados pelas câmeras de segurança. Quando entraram na parte interna, os homens colocaram explosivos na parte superior de um caixa próximo ao monitor do aparelho.

Segundo a PM, com a explosão, a tela foi destruída, mas o reservatório com o dinheiro não foi danificado. A Polícia Militar foi acionada pela empresa de segurança do banco.

A assessoria do banco Bradesco informou que está avaliando os danos ocorridos nos equipamentos para restabelecer o atendimento à população o mais rápido possível. O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio. 

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *