AÇÕES POLICIAIS – Casal é preso em São Pedro da Aldeia com 4Kg de pasta base de cocaína

Segundo a PM, o prejuízo ao tráfico é de cerca de R$ 70.000,00. O casal foi autuados no art 33 da lei 11343/06 e os dois permaceram presos

 

Após denúncia anônima, de que o veículo Fiat Strada, oriundo da comunidade da Penha/RJ, estaria trazendo material entorpecente para a comunidade da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, os Policiais Militares do 4º CPA/25º BPM/1ª Cia montaram um cerco estratégico a comando do Asp Madureira juntamente com o SubSetor Juliete de 2° Cia, onde abordaram o veículo citado em frente ao Corpo de Bombeiros de São Pedro da Aldeia, na RJ-106, no começo da noite dessa quinta-feira (15), por volta das 18h40.

Um casal foi preso e com eles foram encontrados 4Kg de pasta base de cocaína. Após o flagrante os policiais se dirigiram para 125° DP, São Pedro da Aldeia e posterior para a 126 DP, Cabo Frio (flagrante), onde o casal foi autuados no art 33 da lei 11343/06 e os dois permaneceram presos.
Segundo informações da Polícia Militar, Wellington já tinha passagem por assalto a mão armada, art 157, e que contra o mesmo constava 2 mandados de prisão em aberto. Ficando os mesmos preso por tráfico e associação.

Informações 4º CPA/25º BPM/1ª Cia


A CAMERA DE SEGURANÇA 

MAIS COMPLETA DO MERCADO

 

PROTEJA SUA CASA OU EMPRESA

ONDE VOCÊ ESTIVER

COMPRE COM ENVIO GRATUITO