AÇÕES POLICIAIS – Casal é preso em São Pedro da Aldeia com 4Kg de pasta base de cocaína

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a PM, o prejuízo ao tráfico é de cerca de R$ 70.000,00. O casal foi autuados no art 33 da lei 11343/06 e os dois permaceram presos

 

Após denúncia anônima, de que o veículo Fiat Strada, oriundo da comunidade da Penha/RJ, estaria trazendo material entorpecente para a comunidade da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, os Policiais Militares do 4º CPA/25º BPM/1ª Cia montaram um cerco estratégico a comando do Asp Madureira juntamente com o SubSetor Juliete de 2° Cia, onde abordaram o veículo citado em frente ao Corpo de Bombeiros de São Pedro da Aldeia, na RJ-106, no começo da noite dessa quinta-feira (15), por volta das 18h40.

Um casal foi preso e com eles foram encontrados 4Kg de pasta base de cocaína. Após o flagrante os policiais se dirigiram para 125° DP, São Pedro da Aldeia e posterior para a 126 DP, Cabo Frio (flagrante), onde o casal foi autuados no art 33 da lei 11343/06 e os dois permaneceram presos.
Segundo informações da Polícia Militar, Wellington já tinha passagem por assalto a mão armada, art 157, e que contra o mesmo constava 2 mandados de prisão em aberto. Ficando os mesmos preso por tráfico e associação.

Informações 4º CPA/25º BPM/1ª Cia


A CAMERA DE SEGURANÇA 

MAIS COMPLETA DO MERCADO

 

PROTEJA SUA CASA OU EMPRESA

ONDE VOCÊ ESTIVER

COMPRE COM ENVIO GRATUITO

 

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *