AÇÕES POLICIAIS – Corpo de homem é encontrado próximo à caixa de força no Ginásio Poliesportivo de Macaé

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

De acordo com os bombeiros, suspeita é que ele foi eletrocutado; corpo não tinha marcas de violência e porta estava aberta.

Corpo estava perto da caixa de força do ginásio de Macaé (Foto: Wallace Gomes/Arquivo Pessoal)

O corpo de um homem foi no início da manhã desta segunda-feira (17) próximo à caixa de força do Ginásio Poliesportivo Municipal de Macaé, no interior do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que ele tenha sido eletrocutado, já que não havia marcas de violência e a porta estava aberta. O caso aconteceu por volta das 6h15, depois que moradores acionaram o socorro. Os bombeiros informaram ainda que a vítima estava sem documentos de identificação.

A suspeita da Polícia Militar é que o homem tenha tentado furtar um equipamento da estação de energia e tenha levado a descarga elétrica.

Em nota, a Prefeitura informou que suspendeu as atividades no ginásio por conta da falta de energia elétrica. A previsão do município é que os trabalhos sejam retomados nesta terça-feira (18).

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e passará por exame de necropsia. A reportagem aguarda informações da Polícia Civil sobre as circunstâncias da morte.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *