AÇÕES POLICIAIS – Corpo de taxista é encontrado na zona rural de São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

De acordo com a PM, crime foi na madrugada deste domingo (17) em uma estrada de chão no bairro Botafogo. O carro da vítima estava no local.

 

O corpo de um taxista foi encontrado na zona rural de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a PM, o crime foi na madrugada deste domingo (17) em uma estrada de chão no bairro Botafogo. O carro da vítima estava no local.

Policiais fazem rondas neste domingo (17) para buscar responsáveis pela morte do taxista (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada a 5 km do Campo do Estrelinha. Segundo os policiais, o taxista tinha aproximadamente 50 anos e trabalhava em um ponto de táxis na Praça das Águas, no Centro de São Pedro da Aldeia.

Ainda de acordo com a PM, o corpo tinha perfurações de arma de fogo e até o fim da manhã deste domingo ainda estava no local do crime.

O Comando do 25° BPM, em conjunto com a 125° DP, disse está fazendo rondas e tenta informações para prender os responsáveis pelo homicídio.

A polícia informou também que para aumentar a segurança dos taxistas, determinou a intensificação das abordagens em toda a região, promovendo operações nos principais pontos.

Denúncias podem ser feitas pelos números (22) 2647-0190, (22) 2643-0190 ou (22) 2627-2284.

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *