AÇÕES POLICIAIS – Corpo é achado com marcas de espancamento no Jardim Esperança, em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Vítima foi encontrada em terreno abandonado.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de quarta-feira (2) com marcas de espancamento no Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi achado por moradores em um terreno abandonado na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, por volta das 9h40. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Violência

No Manoel Correa, um homem foi morto na noite de quarta-feira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araruama. A 126ª Delegacia de Polícia investiga o caso como homicídio.

Em Unamar, bairro de Tamoios, 2ª distrito, o corpo de um homem foi encontrado enterrado na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em decomposição no local conhecido como Bosque de Unamar. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia como encontro de cadáver.

Em São Cristóvão, um homem de 46 anos foi morto a tiros e facadas na manhã desta quinta-feira (3). O corpo, encontrado na Rua Prudente de Moraes, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, de acordo com a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *