AÇÕES POLICIAIS – Corpos de família encontrada em área rural são enterrados em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Carro foi encontrado carbonizado, e casal e 2 filhos adultos perto do veículo. Polícia segue linha de latrocínio ou ligação do crime com tráfico de drogas.

familia-encontrada-morta-jpg-saquarema-jpg-1

Os corpos das quatro pessoas da mesma família que foram encontrados nesta quarta-feira (19) em uma área rural foram enterrados às 15h desta quinta-feira (20) no Cemitério de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, Geso Valposso Silva, de 63 anos, Maria Domingues Vieira Silva, de 59, Sidnei Vieira Silva, de 35 e Alex Vieira Silva, de 32, foram levados por bandidos da casa em que moravam na segunda-feira (17) e estavam desaparecidos. Eles foram encontrados com marcas de tiros.

delegacia-118
O caso está sendo investigado pelo delegado Luiz Henrique, da 118ª DP. Segundo ele, a família foi morta ainda na segunda-feira.

iml-de-araruama

Os corpos foram encontrados próximo ao carro da família, que estava completamente queimado no bairro Praia Seca, uma área rural entre Araruama e Saquarema. Ainda segundo a Polícia Civil, equipes fazem diligências para tentar esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Família morta em Araruama (Foto: Reprodução/Inter TV)
Família é encontrada morta em Araruama (Foto: Reprodução/Inter TV)

O caso está sendo investigado pelo delegado Luiz Henrique, da 118ª DP. Segundo ele, a família foi morta ainda na segunda-feira.

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que, além do carro da família, bandidos levaram dinheiro, celulares e outros aparelhos eletrônicos. Outra linha de investigação considerada é a de que o crime teria envolvimento com o tráfico de drogas.

familia-encontrada-morta

familia-encontrada-morta-jpg-saquarema

Fonte Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *