AÇÕES POLICIAIS – Criança de 5 anos levada por homem para dentro de canal em Cabo Frio é encontrada morta por pescadores

Segundo os bombeiros, corpo foi localizado na Lagoa de Araruama por volta das 21h30 deste domingo (4), na altura do shopping Park Lagos, durante uma pesca de arrasto.

 

O corpo de uma criança de 5 anos, que foi levada por um homem para dentro do Canal do Itajurú, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi encontrado por pescadores por volta das 21h30 deste domingo (4).

Segundo os bombeiros, pescadores faziam pesca de arrasto atrás do shopping Park Lagos quando se depararam com o menino já sem vida. A Família confirmou ser o corpo da criança, que foi levado para o IML de Araruama, ainda segundo os bombeiros.

Helicóptero foi usado nas buscas pela criança no Canal do Itajuru, em Cabo Frio, no RJ (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)

Os bombeiros foram acionados às 5h de domingo pela mãe do menino. As buscas pelo corpo foram realizadas durante todo o dia com a ajuda de helicóptero e mergulhadores.

A polícia informou que a criança foi levada para dentro do canal por Vagner da Conceição, de 36 anos, companheiro da avó do menino, ainda na noite de sábado (3), depois de uma discussão na casa da família, no bairro Jacaré.

De acordo com a Polícia Civil, um vizinho viu Vagner com o menino dentro do canal por volta de 23h de sábado, tendo Vagner ameaçado afogar a criança caso o vizinho se aproximasse.
Vagner acabou morrendo afogado. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo. Uma terceira pessoa, segundo a Polícia Civil, pulou para tentar socorrer a criança, mas não conseguiu.

Fonte G1/Inter TV