AÇÕES POLICIAIS – Criminosos armados assaltam Lojas Americanas em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Polícia Militar conseguiu recuperar computadores, videogames e celulares, mas ninguém foi preso. A mesma loja também foi roubada em setembro.

 

Quatro homens armados roubaram celulares, computadores e videogames das Lojas Americanas, no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio, na noite deste domingo (11). A Polícia Militar conseguiu recuperar a mercadoria, mas ninguém foi preso.

PM conseguiu recuperar a mercadoria roubada das Lojas Americanas em Rio das Ostras, no RJ — Foto: Divulgação/PM

A PM foi acionada e ao chegar ao local, os funcionários contaram que os assaltantes tinham acabado de fugir de carro com toda a mercadoria.

Os policiais usaram aparelhos de GPS instalados nos equipamentos e encontraram o material em uma mata em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Segundo a PM, foram recuperados um notebook, um master system, controles de videogame e celulares.

A PM disse ainda que realizou buscas na mata, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. A mercadoria foi encaminhada para a 128ª Delegacia de Polícia (DP) de Rio das Ostras.

A empresa lamentou o ocorrido e disse que prestou toda assistência à vítima. A companhia informou também que segue contribuindo com as autoridades para a elucidação do caso, além disso vem investindo em segurança com tecnologia de monitoramento remoto, o que contribuiu para a recuperação das mercadorias.

Assaltada pela segunda vez
No mês de setembro, a mesma loja foi assaltada por cinco homens.

Eles levaram 35 celulares, dois videogames, três tablets, quatro notebooks e uma televisão, mas acabaram abandonando o carro com os produtos eletroeletrônicos ao perceberem a ação policial.

 

Fonte G1/InterTV





KrotonBR


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *