AÇÕES POLICIAIS – Dois homens e uma mulher são mortos enquanto dormiam em Cabo Frio

Caso foi na madrugada desta sexta (18) na Reserva do Peró, em Cabo Frio. Polícia Civil suspeita que o crime tem relação com o tráfico de drogas.

126-dp

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros enquanto dormiam, segundo informações da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (18) no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Os corpos foram encontrados dentro de uma casa. Uma pessoa que estava no imóvel e sobreviveu prestou depoimento à polícia. Ninguém foi preso.

O policiamento foi reforçado no bairro e de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar, dez policiais estão na localidade. A identidade dos mortos não foi revelada. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Araruama.

Segundo a 126ª DP, que instaurou inquérito para apurar o caso, a primeira linha de investigação é que o crime tem relação com o tráfico de drogas.

“Ali é uma área que historicamente tem muito conflito. A Reserva é dominada por uma facção, e o Valão, e o Jardim por outra”, disse o Delegado Carlos Abreu.

Fonte G1/Inter TV