AÇÕES POLICIAIS – Dois homens e uma mulher são mortos enquanto dormiam em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso foi na madrugada desta sexta (18) na Reserva do Peró, em Cabo Frio. Polícia Civil suspeita que o crime tem relação com o tráfico de drogas.

126-dp

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros enquanto dormiam, segundo informações da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (18) no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Os corpos foram encontrados dentro de uma casa. Uma pessoa que estava no imóvel e sobreviveu prestou depoimento à polícia. Ninguém foi preso.

O policiamento foi reforçado no bairro e de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar, dez policiais estão na localidade. A identidade dos mortos não foi revelada. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Araruama.

Segundo a 126ª DP, que instaurou inquérito para apurar o caso, a primeira linha de investigação é que o crime tem relação com o tráfico de drogas.

“Ali é uma área que historicamente tem muito conflito. A Reserva é dominada por uma facção, e o Valão, e o Jardim por outra”, disse o Delegado Carlos Abreu.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *