AÇÕES POLICIAIS – Dois homens são presos durante operação em Rio das Ostras e Macaé

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Operação Cronos II busca foragidos por homicídio e feminicídio no país.

 

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (28) em Rio das Ostras e Macaé, no interior do Rio, durante uma operação que busca foragidos por homicídio e feminicídio no país.

A Operação Cronos II foi deflagrada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis (Conpc) com o apoio do Ministério da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, os foragidos de Rio das Ostras e Macaé foram presos nas casas deles por volta das 6h.

Segundo o delegado titular da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, Ronaldo Andrade Cavalcante, o suspeito preso em Macaé responde por feminicídio e o preso em Rio das Ostras responde por homicídio qualificado.

“Ambos tiveram o pedido de prisão temporária da Justiça. Os presos serão transferidos para uma unidade prisional em Campos nesta quarta”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou que, até o momento, 48 pessoas foram presas em todo o Estado do Rio.

G1 aguarda informações da Polícia Civil com mais detalhes das prisões e os outros municípios do estado também há presos na operação.

A operação

As polícias civis de todo país começaram a cumprir, na manhã desta terça, mandados de prisão no Distrito Federal e em 23 estados em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de crimes graves como homicídio e feminicídio.

Fonte G1/Inter TV





 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *