AÇÕES POLICIAIS – Dois homens são presos por triplo homicídio em confronto em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO

Menor também foi apreendido por envolvimento com o caso. Confronto entre traficantes deixou ainda 2 feridos, que invadiram hospital.

126ª Delegacia
De acordo com informações do delegado da 126ª DP Carlos Abreu, os homens de 27 e 20 anos foram reconhecidos por testemunhas e presos em flagrante.

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde desta sexta-feira (22) suspeitos de envolvimento na morte de três pessoas na noite anterior no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o confronto foi uma disputa do tráfico de drogas nas comunidades do Valão e Limão.

Após a troca de tiros, feridos invadiram e depredaram o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança.

De acordo com informações do delegado da 126ª DP Carlos Abreu, os homens de 27 e 20 anos foram reconhecidos por testemunhas e presos em flagrante. As polícias Civil e Militar continuam fazendo buscas para identificar e prender outros suspeitos.

Mortes
Três homens morreram no confronto, que aconteceu por volta das 22h. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Robson Ivo de Souza, de 27 anos, Daniel Barbosa de Meira, de 18 anos e Lucas Costa, de 21 anos.

Depredação do Hospital do Jardim
As ações de vandalismo deixaram a unidade de saúde sem condições de atendimento e funcionários amedrontados. O hospital ficou com vários objetos quebrados e espalhados pelo chão. Durante a manhã desta sexta, o hospital ficou de portas fechadas atendendo apenas a pacientes internados.

Uma reunião na tarde desta sexta entre a direção do hospital e o prefeito Alair Corrêa vai definir quando o hospital voltará às atividades. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio,  medidas estão sendo tomadas para consertar os estragos provocados pela ação de vandalismo.

depredaram Hospital do Jardim Esperança3

depredaram Hospital do Jardim Esperança1

Fonte G1/Inter TV


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *