AÇÕES POLICIAIS – Dois jovens são apreendidos acusado de roubo no ponto de ônibus do Nalin, em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo informações da Polícia Militar, na noite da sexta-feira (10) no Centro de São Pedro da Aldeia, próximo ao Antigo Posto Buriti. A guarnição da CIA 2 procedeu ao local descrito, por volta das 21h30m, onde fez contato com vítima de roubo no ponto de ônibus do Nalin praticado por dois elementos aparentemente menores de idade, sendo um trajando camisa Branca e boné preto, com uma bicicleta de cor Rosa onde o mesmo encontrava-se de posse de uma faca e que a utilizava para ameaçar as vítimas enquanto outro elemento de camisa preta arrecadava os bens das vítimas.

O ponto de ônibus é um dos mais movimentados de São Pedro da Aldeia.

Os policiais munidos de tais informações, em patrulhamento avistaram os elementos, na Rua Doze de Outubro, no bairro Bela Vista, após avistar os elementos nas mesmas características descritas pelas vítimas procedeu a abordagem onde não foi encontrado nada com suspeito e que ato contínuo conduziu o mesmo até o local onde uma das vítimas se encontrava tendo a mesma reconhecido o acusado como autor do fato e inclusive afirmou ter sido o mesmo que estava em posse da faca. Diante dos fatos guarnição procedeu com as parte a 125ª DP, São Pedro da Aldeia, onde o Fiscal de Dia ( Sub Tenente Rufino) após ter tomado ciência da prisão fez contato com outra vítima que foi a delegacia e também reconheceu como autor do fato.
O acusado foi autuado em fato análogo ao Art 157 do código penal em AAAPAI ficando apreendido na 126ª DP, Cabo Frio, até apresentação posterior ao MP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *