AÇÕES POLICIAIS – Em dia violento, Macaé tem PM assassinado, suspeitos baleados e ônibus incendiados

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Escolas foram fechadas e o serviço de transporte público foi interrompido após pelos menos quatro ônibus serem incendiados.

Em dia violento, Macaé, RJ, tem PM assassinado, suspeitos baleados e ônibus incendiados (Foto: Rildo Herrera/Inter TV)

Um um dia violento, marcado por confrontos entre policiais e criminosos, a cidade de Macaé, no interior do Rio, teve um policial assassinado, suspeitos baleados e ônibus incendiados nesta terça-feira (9).

As escolas do bairro Lagomar, onde o policial militar foi baleado, foram fechadas, e o serviço de transporte público foi interrompido após pelos menos quatro ônibus serem incendiados. Cerca de 100 policiais militares estão trabalhando em uma operação contra criminosos ligados ao tráfico de drogas no Lagomar, no Centro e no bairro Aroeira. Até a tarde desta terça, cinco pessoas baleadas deram entrada no Hospital Público de Macaé (HPM), sendo que dois já receberam alta e foram encaminhados por policiais militares para a 123ª Delegacia Legal da cidade.

Quatro ônibus foram incendiados na cidade (Foto: Rildo Herrera/Inter TV)

Segundo o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, a cidade recebeu reforços dos batalhões de Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, além de dois helicópteros.

Policiais do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) patrulham as estradas e agentes da Polícia Federal (PF), ajudam nas buscas e no cerco aos criminosos.

PM morto em confronto

O cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, lotado no batalhão da PM de Macaé, morreu após ser atingido na cabeça em uma troca de tiros na manhã desta terça-feira.

A família do policial está em Macaé e acompanha a liberação do corpo. O enterro será nesta nesta quarta-feira (10) em Itaperuna, Noroeste Fluminense, cidade natal do pm baleado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *