AÇÕES POLICIAIS – Empregada é presa por deixar dupla assaltar casa do patrão em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Um suspeito de cometer o crime também foi preso com ela nesta quinta. Segundo a polícia, a dupla roubou R$ 38 mil e tentou matar o proprietário.

 

Uma empregada doméstica e mais um homem foram presos nesta quinta-feira (11) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, ela teria facilitado a entrada de dois assaltantes em uma casa no bairro Braga, onde ela trabalhava, no último dia 31 de julho.

O comparsa do homem preso junto com a empregada ainda não foi localizado. De acordo com a polícia eles roubaram R$ 38 mil. A empregada também teria sido responsável por informar aos criminosos sobre o dinheiro existente no local. Os ladrões ainda teriam tentado matar o dono do imóvel asfixiado, mas ele sobreviveu.

Delegacia de Cabo Frio 126 DP
A mulher e o homem apontados como autores do crime foram presos na tarde desta quinta por policiais da 126ª DP (Cabo Frio)

A mulher e o homem apontados como autores do crime foram presos na tarde desta quinta por policiais da 126ª DP (Cabo Frio), após a Justiça decretar a prisão preventiva deles. Ambos serão encaminhados para presídios no Rio de Janeiro para aguardar o julgamento.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *