PM apreende drogas, armas e munições após troca de tiros no bairro Colina

AÇÕES POLICIAIS – Grupo suspeito de invadir comunidade e matar homem é detido ao tentar fugir em Arraial

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Onze suspeitos estavam em um mesmo carro. Crime aconteceu em Arraial do Cabo e homens foram abordados em Cabo Frio.

Onze pessoas suspeitas de terem entrado no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, e matado um morador foram detidas na tarde deste domingo (15) na RJ-140, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O grupo foi detido dentro do mesmo carro quando tentava fugir.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram à comunidade após receber a denúncia de que homens de uma facção rival haviam invadido a comunidade e assassinado o homem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Com a descrição do carro em que os homens haviam fugido, os policiais começaram buscas pela cidade e nas saídas do município. O carro foi visto na altura do Foguete, em Cabo Frio.

Segundo a PM, todos têm passagens por crimes, como tráfico, receptação, lesão corporação e porte ilegal de armas. Com eles, a PM apreendeu uma pistola, dois carregadores de pistola.

Os suspeitos foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia. A reportagem aguarda informações da Polícia Civil sobre em qual crime eles foram enquadrados e se serão levados para um presídio.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *