AÇÕES POLICIAIS – Homem é morto a tiros e tem corpo parcialmente carbonizado em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Cadáver foi encontrado nesta terça-feira (24) em uma área de mata no bairro Âncora.

 

Um homem de 26 anos foi morto a tiros e teve partes do corpo queimadas em Rio das Ostras, no interior do Rio. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (26) em uma área de mata em uma localidade conhecida como Portelinha, no bairro Âncora.

Renan Luiz Gomes Monteiro tinha 26 anos e foi encontrado morto nesta terça-feira (24) em Rio das Ostras, no RJ — Foto: Imagens Redes Sociais

A polícia informou que o homem foi identificado como Renan Luiz Gomes Monteiro e, segundo o delegado, Ronaldo Cavalcante, da 128ª Delegacia de Polícia (DP), a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Chegou ao nosso conhecimento que traficantes viram ele entrando em um carro da Polícia Militar e desconfiaram que ele era ‘X9′”, disse o delegado.
A polícia disse que um suspeito de ter participado do crime já foi identificado, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

O delegado afirmou que diligências estão sendo realizadas em busca de imagens e testemunhas que possam ajudar nas investigações.

O corpo de Renan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *