AÇÕES POLICIAIS – Homem é morto a tiros em Cabo Frio e polícia busca suspeitos

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu na noite deste sábado (22) no Jardim Caiçara. Segundo a polícia, disparos foram feitos por homens em uma moto.

homem-morto-em-cabo-frio
Emerson Bruno, de 33 anos, foi morto a tiros em Cabo Frio (Foto: Reprodução Facebook)

A polícia busca os suspeitos pelo assassinato de Emerson Bruno, de 33 anos, morto a tiros na noite de sábado (22) na Rua França, no bairro Jardim Caiçara em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, ele morreu no local e testemunhas afirmaram que os disparos foram realizados por homens que passaram em uma moto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araruama. A ocorrência foi registrada na 126ª DP, em Cabo Frio. A polícia abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Amigos se revoltam na internet
Nas redes sociais, amigos e pessoas próximas a Emerson Bruno demonstraram revolta pelo crime e prestaram homenagens à vítima.

“Perdi um amigo hoje, um dano terrível. Mais uma vez a violência venceu. Porém, eu creio em dias melhores, eu tenho esperança que homens e mulheres de Deus se levantarão ainda nessa geração”, declarou um amigo da vítima, que foi seguido por outra jovem.

“Meu amigo, tantas histórias juntos, tantas risadas, tanta coisa boa… Agora o que ficou foi a lembrança, a saudade, um vazio enorme!! Você realmente não merecia isso. Não dessa forma tão brutal, tão trágica”, declarou.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *