AÇÕES POLICIAIS – Homem é morto após anunciar assalto e PM de folga reagir em Macaé

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES

Tentativa de assalto aconteceu em food truck; um outro suspeito fugiu. Israel da Silva Pereira, de 21 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu.

32° BPM, Rio das Ostras
De acordo com a Polícia Militar, o policial, de 31 anos, que serve no 32º BPM, estava no local com a família quando a dupla anunciou o assalto.

Um homem de 21 anos morreu após ser baleado ao anunciar um assalto em um food truck em Macaé, no interior do Rio, e um policial militar que estava de folga reagir. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20) por volta da 1h, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, Israel da Silva Pereira, estava acompanhado por mais um, que conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o policial, de 31 anos, que serve no 32º BPM, estava no local com a família quando a dupla anunciou o assalto. Um deles estaria com um revólver em punho e outro simulando estar com uma arma por baixo da camisa.

Ainda segundo a PM, o policial reagiu falando que era militar e, ao ter a arma apontada para ele, atirou contra os dois homens, que foram atingidos e caíram, mas ainda assim conseguiram levantar e fugir. Israel foi encontrado em um local próximo e levado para o Hospital Público de Macaé, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendido um revólver sem munição. Segundo a polícia, ele tinha passagem por outro roubo.

O comandante do 32º BPM informou que o policial vai responder judicialmente embasado pela legislação de legítima defesa.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *