AÇÕES POLICIAIS – Homem é preso suspeito de estuprar filhas de 13, 14 e 16 anos em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a Polícia Civil, crime era praticado, pelo menos, desde 2013, e ele confessou abuso contra duas filhas. Homem foi encaminhado na tarde desta sexta-feira (17) à delegacia após mandado de prisão temporária expedido pela Justiça

 

Um homem de 38 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (17) suspeito de estuprar as três filhas, de 13, 14 e 16 anos, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

O crime era praticado, pelo menos, desde 2013, segundo aponta o inquérito policial da 125ª DP.

“Interrogado em sede policial, o investigado admitiu ter praticado atos libidinosos com ‘apenas’ duas filhas”, disse a polícia.
As investigações apontam ainda que o último abuso, conforme narrado por uma das vítimas, ocorreu no dia 25 de dezembro de 2019, após a Ceia de Natal.

“Os abusos consistiriam na prática de carícias nos seios e na região genital das vítimas, além de beijos na boca, masturbação, sexo oral e sexo anal”, afirma a polícia.

A prisão ocorreu após mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia. O homem deve ser encaminhado para presídio no Rio neste sábado (18).

As vítimas estão sob acompanhamento do Núcleo de Atenção à Violência Intrafamiliar (Navi) de São Pedro da Aldeia.

A polícia esclarece ainda que estão sendo feitas outras diligências para “robustecer a investigação”.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *