AÇÕES POLICIAIS – Homem leva tiro de fuzil e cai de moto durante troca de tiros com a PM em Macaé

Ele foi levado com ferimento na perna ao Hospital Público de Macaé.

Viatura foi atingida durante perseguição (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 18 anos foi detido após ser baleado em uma moto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Macaé, no interior do Rio, na madrugada deste domingo (17). Ele foi levado com um ferimento na perna ao Hospital Público Macaé depois de cair da garupa. O condutor da moto fugiu.

Com o suspeito, a PM afirma ter encontrado uma pistola Glock calibre 9mm de numeração raspada, um carregador e duas munições. Ainda de acordo a PM, a viatura foi atingida com um tiro, e um policial fez nove disparos de fuzil 5.56 durante a perseguição. A arma foi levada para perícia.

A perseguição foi entre as ruas João Branco e Leopoldino Neves Pinheiro após denúncia anônima de que os homens estariam planejando invadir uma comunidade dominada por uma facção rival. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia, em Rio das Ostras.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Macaé, responsável pelo HPM, para onde o suspeito foi levado sob custódia, e aguarda informações sobre o estado de saúde do homem.

Fonte G1/Inter TV