AÇÕES POLICIAIS – Homem morre e adolescente é apreendido após troca de tiros em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) no Morro dos Milagres. Serviços públicos foram afetados no município.

 

Um homem morreu e um adolescente de 16 anos foi apreendido após uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no Morro dos Milagres após suspeitos atirarem contra os policiais, que revidaram a ação.

Caso aconteceu no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda de acordo com a PM, Vítor Alexandre de Oliveira Silva chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu ficou preso de novembro de 2017 a julho de 2018 e é apontado como gerente do tráfico no Morro dos Milagres. A Civil informou também que ele tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas quando era adolescente.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola, seis munições calibre 9 mm, um estojo de munições e um rádio transmissor.

O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia.

Serviços públicos afetados

Alguns serviços públicos foram afetados no município após a troca de tiros. Segundo a Prefeitura, o expediente foi suspenso na Policlínica Municipal, Unidade Básica de Saúde do Fluminense e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Morro dos Milagres.

Ainda de acordo com o município, as unidades escolares E. M. Rubem Arruda Câmara, E. Mz. Adalgiza da Silva Lobo e Creche M. Comunitária Dona Chica também estão fechadas.

 

 

Fonte G1/Inter TV


 

 


 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *