AÇÕES POLICIAIS – Idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 10 anos no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem de 66 anos foi preso em Macaé; menina estava com óleo no corpo. Segundo a Polícia, criança disse era abusada em troca de comida e dinheiro.

Camisolas e gel lubrificante foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um idoso de 66 anos foi preso na tarde de segunda-feira (20) por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos. Segundo informações de Victor Azevedo, delegado da 123ª Delegacia de Polícia, a menina foi encontrada no apartamento do homem nua e com óleo no corpo. A criança disse em depoimento que a mãe tinha consentimento que ela estava no local ,segundo a Polícia Civil, e que já havia sido abusada pelo homem em troca de dinheiro e comida. O homem foi preso e autuado por estupro.

De acordo com a 123ª DP, foram apreendidas camisolas, gel lubrificante, DVDs de pornografia e preservativos no apartamento, que fica Avenida Teixeira de Gouveia, no Centro.A ação de Polícia Militar foi após denúncias anônimas de que o homem mantinha regularmente relações com crianças com idades entre 10 e 12 anos.

Não houve conjunção carnal desta vez, mas a criança passará por exame de corpo de delito para apurar a suspeita de que ela tenha tido relações sexuais com o homem em novembro de 2016. A mãe da menina negou que aliciava a filha e foi liberada da delegacia. O idoso não quis se pronunciar em depoimento e disse que só falará em juízo, segundo a Polícia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Macaé para saber a intervenção do Conselho Tutelar. Em nota, a Prefeitura informou que não está autorizada a fornecer informações sobre o caso.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *