AÇÕES POLICIAIS – Jovens são presos com drogas e por tentativa de suborno, diz PM

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Flagrante aconteceu em Rio das Ostras, RJ, na noite desta terça-feira (31). Cocaína e maconha foram apreendidos.

Material foi apreendido em Rio das Ostras  1
Material foi apreendido em Rio das Ostras (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Um homem de 20 anos foi preso com drogas e uma mulher de 18 foi presa por tentar subornar a Polícia Militar para tentar liberar o jovem na noite desta terça-feira (31), em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, segundo informações da Polícia Militar.

O suspeito foi detido na Rua 40, no bairro Serra Mar, com 53 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha, um rádio comunicador e R$ 26 após uma denúncia anônima de que um homem estaria com drogas no local.

Dinheiro foi apreendido em Rio das Ostras (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Dinheiro foi apreendido em Rio das Ostras (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou fugir, assim como outros homens conseguiram fazer quando viram os agentes se aproximando. Apenas um acabou detido.

Segundo a PM, depois que o jovem foi preso, um homem, que se identificou como chefe do tráfico de drogas na localidade, ligou para o telefone do detido e ofereceu a quantia de R$ 1.600 para a polícia para que ele fosse libertado.

De acordo com a PM, agentes marcaram um encontro pelo telefone e foram para um bar do bairro. No local combinado, a jovem de 18 anos foi presa com a quantia oferecida.

Os dois detidos foram encaminhados para a 128ª DP. O homem foi autuado por tráfico de drogas e a mulher por corrupção ativa.

 

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *