AÇÕES POLICIAIS – Menor suspeito de matar garota brutalmente em Cabo Frio é detido

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO

Tainá de Azevedo, de 15 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (5). Segundo a PM, detido confessou que realizou o crime no Jardim Esperança.

Arma foi encontrada com o suspeito na noite desta
Arma foi encontrada com o suspeito na noite desta terça-feira (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um menor de 16 anos foi apreendido em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na noite desta terça-feira (5) suspeito de ter matado Tainá de Azevedo Cesáreo, de 15 anos, no bairro Jardim Esperança. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado na porta de casa, no bairro Parque Eldorado II, com um revólver calibre 38 após denúncias anônimas.

Ainda de acordo com a PM, após ser detido, o adolescente confessou que matou a jovem e declarou que cometeu crime porque a “vítima estaria saindo com traficantes da facção rival”, que moram no Morro do Limão. O corpo de Tainá de Azevedo Cesáreo foi encontrado na manhã desta terça-feira carbonizado, com sinais de tortura e disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde o menor foi autuado por no fato análogo ao homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A polícia continua investigando o caso para a identificação de coautores.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *