delegacia de Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS – Mortes em Cabo Frio levam a reforço no policiamento no Jardim Esperança

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES

Ocupação de policiais começou nesta segunda-feira (14). Segundo a PM, confronto aconteceu no Morro do Limão e no Valão

delegacia de Cabo FrioDois homens morreram e dois ficaram feridos no fim de semana em um confronto entre facções criminosas, segundo a Polícia Militar, em comunidades do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O policiamento foi reforçado na manhã desta segunda-feira (14). A ocupação é por tempo indeterminado nas comunidades do Valão e Morro do Limão. De acordo com o 25º Batalhão, dez policiais integram o esquema em cada comunidade.

Segundo os militares, grupos de duas comunidades disputam o comando do tráfico de drogas no bairro. O primeiro caso foi por volta das 22h na comunidade do Valão. Segundo a PM, homens em uma motocicleta atiraram em dois homens no Morro do Limão. Segundo a PM, Wellington da Silva Fernandes morreu no local, e outro homem ficou ferido.

Após a morte no Limão, homens foram à Comunidade do Valão e atiraram contra dois homens. De acordo com a PM, José Guilherme Alves da Silva morreu no local e outro homem ficou ferido. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Não há informações sobre o envolvimento das vítimas com o tráfico, nem sobre o estado de saúde dos feridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *